LOVE IN THE AIR

COISAS QUE ELES NÃO DEVEM DIZER A ELAS

Frases inspiradoras

Não adianta… quem namora, é casada ou convive com algum homem sob o mesmo teto, seja ele pai, irmão ou “namorido”, se ainda não ouviu alguma dessas frases, esteja preparada, pois ainda vai ouvi-las! Pois, como diz a minha avó, homem é que nem vitrola e parece que todos engoliram o mesmo disco… Hahah!!

Então, se você é homem e está lendo este post, aí vão algumas dicas para você não “azedar”o dia da sua amada e correr o risco de fazer companhia ao sofá à noite.

 

VAI SAIR ASSIM?

Essa é clássica!! Você vê um tutorial novo de maquiagem no youtube e decide testar em si mesma, tá certo que não ficou igualzinho, mas batom azul e sombra amarela pareciam tão lindos no vídeo… Aí você chega a conclusão que ele é um insensível que não entende nada de moda mesmo. Mas espera aí, o cara que está reclamando é o que está na sua frente de bermuda e chinelo???

 

TÁ DIFERENTE…

Diferente?? fala logo que tá feio, pôh!!

 

DA PRÓXIMA VEZ SE ARRUMA MAIS RÁPIDO!

Se arrumar mais rápido?? Querem a gente toda linda, cheirosa, maquiada, mas não querem esperar né?

Será que acham que acordamos produzidas já? Porque eu não!! Acordo descabelada, cara inchada, e se duvidar babando no travesseiro ainda…

 

 

DEPOIS EU QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!

Aí você está em casa bem de boa e o gato te liga com ar sério dizendo que precisa conversar com você depois… Aí bate aquele desespero e começa a passar flashs na sua cabeça: Será que descobriu que chamei ele de mão de vaca pelas costas? Será que arrumou outra? Será que é a Priscila? Só pode, aquela oferecida!!

Quando ele chega na sua casa você já está com dezoito pedras nas mãos, pronta para terminar antes dele (e manter a superioridade), quando ele fala: Amor, me empresta dinheiro pra pôr gasolina?

 

TÁ DE TPM?

Se tá vendo nem pergunta, traz logo um chocolate!!

 

SUA LOUCA!!

Por mais que ela seja (e no fundo todo mundo é um pouco), NUNCA ouse chamá-la assim.

E se chamá-la, esteja preparado, pernas pra que te quero!!

 

TENHA CALMA!

Essa é mesma coisa que chamá-la de louca!

Não diga para uma mulher ficar calma quando ela estiver surtando, ainda mais se o culpado for você, saia de perto (o mais rápido possível), e só retorne com chocolate, sorvete, brigadeiro e um abraço quentinho.

 

AHM, É… HUMM, AHAM… PODE REPETIR? É QUE EU NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO…

Quem nunca?? Você está ali contando o desenrolar dramático da discussão entre você e  sua colega pelo último sanduíche da máquina de lanche e depois de quinze minutos narrando e gesticulando a sua vitória mais que merecida em cima da bruaca, ele tira os olhos do whatsapp e pede para você repetir…

Amanhã no serviço você narra pra “amiga” como fez ele engolir o celular em dois segundos.

 

VOCÊ TÁ VENDO COISA.

Mulher nunca vê coisa!!

Mulher tem um radar que deveria ser analisado e estudado pela NASA, por alienígenas, (pelos homens, rsrsr), mas sério, é realmente impressionante a capacidade de intuição feminina!

 

QUANDO É SEU ANIVERSÁRIO?

Para os homens esse pode ser um detalhe insignificante, mas mulheres dão muito valor a datas especiais. Se você não lembra, vasculhe o facebook, ou peça a qualquer pessoa (desde que não seja ela, ok).

 

É SÓ UMA AMIGA…

Aham, sei!!!

 

MINHA EX NÃO ERA ASSIM…

Genteeeee!! Para tudo que essa é a pior… Por favor, nunca, em hipótese alguma diga isso a sua namorada, ok?

Se a sua ex não era assim ou assado, ela tem algum motivo para estar no seu passado e não no seu presente!! Então, escolha onde VOCÊ quer estar…

 

E você, amiga, já ouviu alguma dessas frases?

 

 

8 comentários em “COISAS QUE ELES NÃO DEVEM DIZER A ELAS

  1. Será que é perigoso, depois de a namorada ficar horas fazendo o cabelo, não notar a mudança e perguntar por que ela demorou tanto se o salão estava fechado?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário